top of page
  • Foto do escritorMMarte

GIBIRAMA ABRE INSCRIÇÕES PARA QUADRINISTAS DE TODO PAÍS

Com vasta programação, a Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos, a ser realizada entre os dias 6 e 9 de outubro, abre inscrições para expositores do beco dos artistas pelo site www.gibirama.com



Para participar da seleção, basta preencher o formulário no site. Não serão cobradas taxas para o uso das mesas. O foco do GIBIRAMA são as publicações de quadrinhos, mas também serão considerados zines, livros de artista e impressos variados. A seleção será feita pela curadoria do GIBIRAMA e o resultado será divulgado no dia 23 de setembro de 2022.


Além da participação de quadrinistas convidados de várias regiões do país, o evento contará com o Beco dos Artistas, seminário sobre HQs e mercado, sessões de autógrafos, mostra de animação, desfile de cosplay, feira de gibis, ringue de quadrinistas e uma exposição com centenas de originais de Júlio Shimamoto, grande homenageado do evento.


A exposição “Shimamoto: Mestre do Quadrinho Brasileiro” terá início na quinta-feira (15/9), com abertura das 18 horas às 20h30, na Vila Cultural Cora Coralina, na Rua 23 esquina com a Rua 3, no Centro. São seis décadas de produção desta verdadeira lenda das HQs nacionais, que ficam em cartaz até 9 de outubro.



99 visualizações0 comentário
bottom of page