MMarte Editora

A única razão plausível para se derrubar uma árvore é a produção de livros. E livro, você sabe, é a coisa mais maravilhosa que existe, a palavra mais bonita de nossa língua. Não deu outra. Em 2017 o coração falou mais alto e a MMarte resolveu assumir de vez a antiga paixão pelo universo editorial. Independente, óbvio.

 

De lá para cá, lançamos livros invocados e publicações de artista. O cardápio, até o momento, passeia por histórias em quadrinhos, literatura, poesia, teoria sobre cinema, animação, zines mais ou menos experimentais. E esse é só o começo. O catálogo da MMarte está sendo construído a partir de um único critério: publicações que nos instigam e desnorteiam.

 

Independência é lei por aqui. Desde seu surgimento como editora, a MMarte participou de várias das principais feiras do país. Um olho-no-olho com leitores, autores e editoras que vivem essa mesma utopia. É por isso que em nossa loja virtual você encontra não apenas os títulos da MMarte, mas também de parceiros pelos quais colocamos a mão no fogo. Pode ir sem medo.

 

E as lojas físicas onde nossos livros são vendidos? Bem, são apenas as mais legais do país. As que importam. Aquelas que tratam livros como livros, e não como salsicha. Gente que ama o que faz e respeita cada elo da longa cadeia envolvida na produção de um livro. De modo que, para as grandes redes, banana.

 

Escolha um livro, sente na poltrona mais confortável e sinta-se em casa.

Cidade de Sangue

Márcio Júnior e Julio Shimamoto

Cidade Sombria

Org. Adérito Scheneider

Entardecer dos Mortos

Tiago Holsi

Jorge Sanjinés e Grupo Ukamau - Teoria e Prática de um Cinema Junto ao Povo

Jorge Sanjinés e Grupo Ukamau (tradução Sávio Leite e Lourenço Veloso

Capa Final_site.png

Diversidade na Animação Brasileira

Org. Sávio Leite

Capa.jpg

O Ditador Frankenstein e Outras Histórias de Terror, Tortura e Milicos

Julio Shimamoto

CAPA_Divulgação_menor.jpg
O DITADOR FRANKENSTEIN 3.jpg

Com a Palavra

Márcio Júnior

capa_baixa_edited.jpg
9.jpg

Vai Ler que Passa

Ranga Siri na Varanda

IMG_20200331_182000_edited.jpg

O Lobisomen Errante
Julio Shimamoto

capa_lobisomem_errante_4.jpg

Nem Doeu (Autopornografia)
Otto Guerra

Capa.jpg