top of page

ATLAS E DANTE: O ORÁCULO DE YADALA em campanha no Catarse!



Uma ficção científica antifascista, antropofágica, épica e cyberpunk é a mais nova obra que a MMarte tem a alegria de apresentar aos seus leitores. Fruto das mentes de Daniel Baz (roteiro) e do lendário quadrinista underground Law Tissot (arte), chegou o momento de todos conhecerem Atlas e Dante: O Oráculo de Yadala.

 



As ambições de Atlas e Dante: O Oráculo de Yadala não são pequenas. A HQ busca a amplitude de Star Trek e o delírio da Patrulha do Destino; a imprevisibilidade de Doctor Who e a contemplatividade de Stalker; o inconformismo de Kurt Vonnegut e a complexidade de Ursula K. Le Guin. Você encontrará Jack Kirby andando junto com Virginia Woolf; Samuel Delany entrelaçado a Grant Morrison; Jim Steranko de mãos dadas com Emily Dickinson; Yukinobu Hoshino lado a lado com Ionesco; Druillet fazendo par com Oswald de Andrade; Bradbury em simbiose com Bryan Talbot; Gene Colan miscigenado com Octavia Butler e Jorge Luis Borges.

 

O resultado inicial desta geleia geral foram duas histórias finalistas do 1º Prêmio Geek de Literatura da Amazon Brasil. Agora, contudo, vocês podem ler a aventura concebida para ser a apresentação definitiva dos personagens.




UMA CAMPANHA COM RECOMPENSAS JAMAIS VISTAS

 

A campanha no Catarse para Atlas e Dante: O Oráculo de Yadala vai até o dia 31 de maio de 2024. Além do valor promocional, temos vários combos MMarte – com desconto, claro.

 

Mas a loucura definitiva desta campanha, cortesia da voracidade artística do incontrolável Law Tissot é a seguinte: OS 200 (DUZENTOS) PRIMEIROS APOIADORES RECEBERÃO UM ORIGINAL EXCLUSIVO DO ARTISTA!!! É isso mesmo que você acabou de ler! Os 200 primeiros apoiadores, em qualquer modalidade (livro ou combo), receberão uma arte no formato A4, em preto e branco, arte-finalizada a nanquim. Veja abaixo algumas que já estão prontas.



 O lançamento oficial de Atlas e Dante: O Oráculo de Yadala acontecerá em Belo Horizonte, no FIQ, entre os dias 22 e 26 de maio. É claro que os autores estarão presentes, autografando os exemplares, e você poderá fazer sua retirada em mãos. Os envios pelos correios, por sua vez, terão início no dia 16 de junho.





103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page